Mas o problema pode ser muito grave, o que pode impedir que eu tenha condições de entrar em contato. O que faço neste caso?

Resposta


Procure pelo atendimento médico e, tão logo possível, entre em contato com o numero de emergência do seu Certificado para que a seguradora assuma seu caso e verifique todos os procedimentos a serem tomados.

Importante: Algumas seguradoras exigem o comunicado do uso da cobertura médico/hospitalar antes do paciente receber alta para que o reembolso seja efetuado, por conta disso, entre em contato com a Seguradora o mais rápido possível. Este contato pode ser feito por terceiros como um amigo de viagem, acompanhante, etc. De qualquer modo, para que seu atendimento seja o melhor possível, procure comunicar-se conosco antes de buscar um serviço médico.

Importante: As informações apresentadas são resumidas e podem ser alteradas por parte da seguradora sem aviso prévio. Para informações completas e detalhes sobre as coberturas e serviços, consulte a proposta e as condições gerais de seguro contratado.

Outras Questões

Não encontrou sua pergunta? Continua com dúvidas?

Clique aqui e entre em contato conosco.