Fiz a compra e não recebi o Cerfiticado no meu e-mail. O que pode ter ocorrido?

Resposta


Verifique se seu serviço de e-mail possui algum tipo de bloqueador anti-spam e certifique-se de desativa-lo para receber seu Certificado.
Também é possível que você tenha recebido o e-mail e ele ter sido encaminhado para a pasta de "lixo eletrônico" ou "spam" de seu serviço de e-mail, certifique-se de procurar nessas pastas, e se mesmo assim não encontrar, entre em contato com a seguradora, veja o número clicando aqui, ou ligue para a SeguroFácil para que possamos auxilia-lo, para isso, clique aqui para verificar o número de atendimento.

Importante: As informações apresentadas são resumidas e podem ser alteradas por parte da seguradora sem aviso prévio. Para informações completas e detalhes sobre as coberturas e serviços, consulte a proposta e as condições gerais de seguro contratado.

Outras Questões

Não encontrou sua pergunta? Continua com dúvidas?

Clique aqui e entre em contato conosco.