Verifique se seu serviço de e-mail possui algum tipo de bloqueador anti-spam e certifique-se de desativa-lo para receber seu Certificado.
Também é possível que você tenha recebido o e-mail e ele ter sido encaminhado para a pasta de "lixo eletrônico" ou "spam" de seu serviço de e-mail, certifique-se de procurar nessas pastas, e se mesmo assim não encontrar, entre em contato com a seguradora, veja o número clicando aqui, ou ligue para a SeguroFácil para que possamos auxilia-lo, para isso, clique aqui para verificar o número de atendimento.
Resposta
Importante:
As informações apresentadas são resumidas e podem ser alteradas por parte da seguradora sem aviso prévio. Para informações completas e detalhes sobre as coberturas e serviços, consulte a proposta e as condições gerais de seguro contratado.
Outras Questões
- O que fazer em caso de necessidade de atendimento médico no exterior?
- Mas o problema pode ser muito grave, o que pode impedir que eu tenha condições de entrar em contato. O que faço neste caso?
- Serei reembolsado se eu tiver que pagar as despesas de um atendimento de emergência?
- Como serei ajudado em caso de perda de documentos?
- Se eu não puder retornar na data marcada por causa de um acidente ou doença, como devo proceder?
Não encontrou sua pergunta? Continua com dúvidas?
Clique aqui e entre em contato conosco.