Perdi meu Certificado, o que faço agora?

Resposta


O certificado do Seguro Viagem é enviado por e-mail após a contratação, em caso de perda, poderá procurar no seu serviço de e-mail e realizar a impressão.

Importante: Se não encontrar o e-mail em sua caixa de entrada ou pasta padrão de recebimento de e-mails, pode ser que o e-mail tenha sido enviado a pasta "spam" ou "lixo eletrônico".

Se mesmo assim não encontrar, entre em contato conosco para que podemos te ajudar. clique aqui para ver nossos meios de contato e telefones.

Importante: As informações apresentadas são resumidas e podem ser alteradas por parte da seguradora sem aviso prévio. Para informações completas e detalhes sobre as coberturas e serviços, consulte a proposta e as condições gerais de seguro contratado.

Outras Questões

Não encontrou sua pergunta? Continua com dúvidas?

Clique aqui e entre em contato conosco.

Utilizamos cookies e dados pessoais para provermos nossos serviços e melhorar sua experiência. Ao continuar a usar esse site, você concorda com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.