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Seguro Prestamista:


Morte Natural
  1. Aviso de Sinistro preenchido pelo estipulante e médico assistente do falecido
  2. Certidão de Óbito (cópia autenticada)
  3. Certidão de Nascimento e/ou casamento do falecido, com data atualizada, ou seja, extraída após o óbito (cópia autenticada)
  4. RG e CPF do falecido (cópia autenticada)
  5. Certidão de Nascimento ou Casamento, bem como RG, CPF e Comprovante de Residência dos beneficiários (cópia autenticada)
  6. Cópia do contrato de adesão
  7. Slips de pagamento (original ou cópia simples)
  8. Documento oficial informando o valor do bem e saldo devedor (original)
  9. Cópia do Cartão do CNPJ do Estipulante
  10. Cópia do Estatuto ou Contrato Social e respectivas alterações e
  11. Cópias dos CPF´s dos administradores constantes no referido Estatuto ou Contrato Social
  12. Autorização para crédito em conta corrente no caso de eventual pagamento (modelo)
OBS: Caso o segurado(a) tenha companheira(o) reconhecida(o) no órgão previdenciário, deverá ser enviado o respectivo documento que comprove tal vínculo marital, e/ou Escritura Pública de Declaração informando quanto tempo a(o) companheira(o) conviveu maritalmente com o(a) segurado(a) e se essa união perdurou até o falecimento do(a) mesmo(a).

Morte Acidental
  1. Aviso de Sinistro preenchido pelo estipulante
  2. Certidão de Óbito (cópia autenticada)
  3. Certidão de Nascimento e/ou casamento do falecido, com data atualizada, ou seja, extraída após o óbito (cópia autenticada)
  4. RG, CPF e comprovante de residência do falecido (cópia autenticada)
  5. Certidão de Nascimento ou Casamento, bem como RG, CPF e Comprovante de Residência dos beneficiários (cópia autenticada)
  6. Boletim de Ocorrência Policial (cópia autenticada)
  7. Laudo de Exame Necroscópico elaborado pelo IML (cópia autenticada)
  8. Carteira Nacional de Habilitação do falecido se trata de acidente automobilístico, em que o mesmo tenha sido condutor do veículo (cópia autenticada)
  9. Cópia do contrato de adesão
  10. Slips de pagamento (original ou cópia simples)
  11. Documento oficial informando o valor do bem e saldo devedor (original)
  12. Cópia do Cartão do CNPJ do Estipulante
  13. Cópia do Estatuto ou Contrato Social e respectivas alterações; e
  14. Cópias dos CPF´s dos administradores constantes no referido Estatuto ou Contrato Social
  15. Autorização para crédito em conta corrente no caso de eventual pagamento (modelo)
OBS: Caso o segurado(a) tenha companheira(o) reconhecida(o) no órgão previdenciário, deverá ser enviado o respectivo documento que comprove tal vínculo marital, e/ou Escritura Pública de Declaração informando quanto tempo a(o) companheira(o) conviveu maritalmente com o(a) segurado(a) e se essa união perdurou até o falecimento do(a) mesmo(a).

Invalidez Permanente Total por Acidente
  1. Aviso de Sinistro preenchido pelo segurado, estipulante e médico assistente
  2. RG ,CPF e Comprovante de Residência do segurado (cópia autenticada)
  3. CAT (Comunicação de Acidente de Trabalho), se for o caso (cópia autenticada)
  4. Atestado de Alta Médica Definitiva, informando as seqüelas deixadas pelo acidente, discriminando cada órgão ou membros lesados, inclusive o percentual (original)
  5. Resultados de todos os exames realizados na pessoa do segurado (original)
  6. Boletim de Ocorrência Policial, se for o caso (cópia autenticada)
  7. Carteira Nacional de Habilitação do seguro quando se tratar de acidente automobilístico, em que o mesmo tenha sido o condutor do veículo (cópia autenticada)
  8. Cópia do contrato de adesão
  9. Slips de pagamento (original ou cópia simples)
  10. Documento oficial informando o valor do bem e saldo devedor (original)
  11. Cópia do Cartão do CNPJ do Estipulante
  12. Cópia do Estatuto ou Contrato Social e respectivas alterações; e
  13. Cópias dos CPF´s dos administradores constantes no referido Estatuto ou Contrato Social
  14. Autorização para crédito em conta corrente no caso de eventual pagamento. (modelo)
OBS.:
I - OS DOCUMENTOS PESSOAIS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM XEROX AUTENTICADAS, EXCETO AVISO DE SINISTRO E COMPROVANTES DE DESPESAS.

II - A DOCUMENTAÇÃO DOS ITENS, É BÁSICA, PODENDO SER SOLICITADOS OUTROS COMPLEMENTARES.

PERDA DE RENDA - PRESTAMISTA (Para apólices que possuem esta Cláusula Adicional)
  1. RG, CPF e Comprovante de Residência do segurado; (cópia autenticada)
  2. Contrato de Adesão (cópia autenticada)
  3. Cópias autenticadas da Carteira Profissional do segurado das páginas de Identificação, último registro com a devida baixa do vínculo empregatício e da página seguinte a mesma
  4. Cópia da Rescisão de Contrato de Trabalho;
  5. Comprovante de pagamento das 03 últimas parcelas do consórcio anteriores à perda de emprego (cópia simples)
  6. Boletos das mensalidades vencidas dos meses após a perda do emprego (3) (original)
Obs.: A documentação dos itens é básica, devendo ser apresentada em cópia autenticada, sendo que, poderão ser solicitados outros complementares.
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