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Pequenas e Médias Empresas:


Em caso de morte do Segurado durante o período de cobertura, os beneficiários deverão encaminhar a Seguradora os seguintes documentos necessários ao pagamento da indenização.
  1. Aviso de Sinistro preenchido pelo Subestipulante e médico assistente do Segurado
  2. Comprovante de vinculo empregatício do segurado, tais como: Ficha de Registro de Empregado, completa; holerite, Relação de FGTS onde conste o nome do segurado, Contrato, etc (cópia autenticada)
  3. Cópia autenticada da Certidão de Óbito do falecido
  4. Cópia autenticada da Certidão de nascimento e/ou casamento (com data atualizada, ou seja, extraída após o óbito) + RG e CPF e comprovante de residência do falecido
  5. Declaração de únicos herdeiros (modelo)
  6. Cópia autenticada da Certidão de Nascimento e/ou Casamento, bem como CPF, RG e Comprovante de Residência do(s) beneficiário(s)
  7. Autorização para crédito em conta corrente no caso de eventual pagamento. (modelo)
Obs.: Caso o(s) beneficiário(s) seja(m) filho(s) menor com idade a partir dos 16 anos, faz-se necessário cópia autenticada do seu CPF.

Em caso de Morte Acidental
  1. Aviso de Sinistro preenchido pelo Subestipulante e médico assistente do Segurado
  2. Comprovante de vínculo empregatício do segurado, tais como: Ficha de Registro de Empregado, completa, holerite, Relação de FGTS onde conste o nome do segurado, Contrato, etc (cópia autenticada)
  3. Cópia autenticada da Certidão de óbito do falecido
  4. Boletim de Ocorrência Policial, se for o caso (cópia autenticada)
  5. Laudo de Exame Necroscópico elaborado pelo IML (cópia autenticada)
  6. Carteira Nacional de Habilitação do falecido se tratar de acidente automobilístico, em que o mesmo tenha sido condutor do veículo (cópia autenticada)
  7. Cópia autenticada da Certidão de nascimento e/ou casamento (com data atualizada, ou seja, extraída após o óbito) + RG e CPF e comprovante de residência do falecido
  8. Declaração de únicos herdeiros (modelo)
  9. Cópia autenticada da Certidão de Nascimento e/ou Casamento, bem como CPF, RG e Comprovante de Residência do(s) beneficiário(s)
  10. Autorização para crédito em conta corrente no caso de eventual pagamento. (modelo)
Obs.: Caso o(s) beneficiário(s) seja(m) filho(s) menor com idade a partir dos 16 anos, faz-se necessário cópia autenticada do seu CPF.

Em caso de Morte do Segurado Dependente (cônjuge/filho):
  1. Aviso de Sinistro preenchido pelo Subestipulante e médico assistente do segurado dependente
  2. Cópia do comprovante de vínculo empregatício do segurado principal, tais como: Ficha de Registro de Empregado, completa; holerite, Relação de FGTS onde conste o nome do segurado principal, Contrato de prestação de serviços, etc (cópia autenticada)
  3. Cópia autenticada da Certidão de Óbito
  4. Cópia autenticada da Certidão de Nascimento ou Casamento, atualizada, bem como CPF,RG e comprovante de residência do segurado principal e segurado dependente
  5. Autorização para crédito em conta corrente no caso de eventual pagamento. (modelo)
Em caso de Invalidez Permanente por Acidente
  1. Aviso de Sinistro preenchido pelo Subestipulante e médico assistente do Segurado
  2. Comprovante de vinculo empregatício do segurado, tais como: Ficha de Registro de Empregado, completa; holerite, Relação de FGTS onde conste o nome do segurado, Contrato, etc (cópia autenticada)
  3. Cópia autenticada do RG, CPF e Comprovante de Residência do Segurado
  4. Cópia da Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT), se for o caso;
  5. Boletim de Ocorrência Policial, se for o caso (cópia autenticada)
  6. Ficha de atendimento médico hospitalar de emergência (cópia autenticada)
  7. Exame de Corpo de delito elaborado pelo I.M.L (cópia autenticada)
  8. Original do atestado de alta médica definitiva, informando as seqüelas deixadas pelo acidente, discriminando cada órgão ou membros lesados, inclusive o percentual
  9. Originais de todos os exames realizados
  10. Autorização para crédito em conta corrente no caso de eventual pagamento. (modelo)
Em caso de Incapacidade Temporária
  1. Aviso de Sinistro preenchido pelo Subestipulante e médico assistente do Segurado
  2. Comprovante de vinculo empregatício do segurado, tais como: Ficha de Registro de Empregado, completa; holerite, Relação de FGTS onde conste o nome do segurado, Contrato, etc (cópia autenticada)
  3. Cópia autenticada do RG, CPF e Comprovante de Residência do Segurado
  4. Cópia da Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT), se for o caso (cópia autenticada)
  5. Boletim de Ocorrência Policial, se for o caso (cópia autenticada)
  6. Ficha ou Prontuário médico hospitalar do atendimento de emergência, se for o caso (cópia autenticada)
  7. Originais de todos os exames realizados
  8. Requerimento de Benefício por Incapacidade Temporária solicitado ao INSS
  9. Comunicação de resultado de Exame Médico, quando do retorno às suas atividades profissionais (cópia autenticada)
  10. Autorização para crédito em conta corrente no caso de eventual pagamento. (modelo)
Em caso de DESPESAS MÉDICAS E HOSPITALARES - DMH
  1. Aviso de Sinistro, preenchido pelo estipulante, segurado e médico assistente
  2. Comprovante de vinculo empregatício do segurado, tais como: Ficha de Registro de Empregado, completa; holerite, Relação de FGTS onde conste o nome do segurado, Contrato, etc (cópia autenticada)
  3. RG, CPF e Comprovante de Residência do segurado (cópia autenticada)
  4. Originais de todos os comprovantes de despesas médicas e hospitalares
  5. Resultados de todos os exames realizados na pessoa do segurado (originais)
  6. CAT - Comunicação de Acidente de Trabalho - se for o caso (cópia autenticada)
  7. Boletim de Ocorrência Policial, se for o caso (cópia autenticada)
  8. Carteira Nacional de Habilitação do segurado quanto se tratar de acidente automobilístico, em que o mesmo tenha sido condutor do veículo.
Em caso de Termo de Cessão à empresa:
  1. Cópia do cartão do CNPJ do Estipulante
  2. Cópia do Estatuto ou Contrato Social e respectivas alterações, e
  3. Cópias dos CPF´s dos administradores constantes no referido Estatuto ou Contrato Social.
  4. Autorização para crédito em conta corrente no caso de eventual pagamento. (modelo)


A Seguradora poderá exigir também aos interessados, documentos médicos, atestados de autoridades administrativas e policiais, e Certidões de Inquérito ou Processos relacionados com o evento.
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