Seguro Facil .Net
   Atendimento a Terceiros Home  /  Serviços Online  /  Sinistro  /  Auto - Porto  /     

Procedimentos


Para o atendimento de sinistro a terceiros, a responsabilidade do segurado deve estar caracterizada na produção do evento e registrada no aviso de sinistro.
  • Para comunicação do sinistro, informações sobre Posto de Atendimento e Regionais ligue: Grande São Paulo 333-Porto, outras localidades 0800-727-0800.

  • Na comunicação do sinistro, procure informar detalhes para agilizar o processo de liberação;

  • O veículo em condições de locomoção deverá ser transportado para um Posto de Atendimento de Sinistro.

  • Documentos complementares poderão ser solicitados para conclusão da análise;

  • O terceiro segurado da Cia. poderá utilizar o benefício de 7 dias consecutivos de carro extra (veículo popular 1000 cilindradas, modelo básico), se o valor do orçamento ultrapassar o valor da franquia.
<<  Voltar
Home   |  Produtos   |  Contate-nos        
© 2006 - 2012 SeguroFacil.NET. All rights reserved.       

Home Produtos Serviços Quem Somos Fale Conosco Serviços Online Assistência 24hr